MOTORISTA AINDA NÃO FOI LOCALIZADO
Duas mulheres, sendo uma delas de 23 anos, morreram atropeladas por um carro Fiat Strada branco na altura do quilômetro 80 da BR-230, em Várzea Alegre, no interior do Ceará. Após o atropelamento, o veículo saiu da pista e colidiu contra duas casas localizadas no sentido oposto da via. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres atravessavam a rodovia na companhia de um homem e, quando já haviam concluído a travessia e estavam no acostamento do lado oposto, foram atingidas pelo carro desgovernado.
As duas mulheres faleceram no local. O homem que as acompanhava não sofreu ferimentos. O motorista não foi encontrado no local e ainda não foi localizado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, “unidade que realiza diligências para identificar o condutor do automóvel envolvido no sinistro”.
As vítimas foram identificadas como Tamira Pinho e Maria Eduarda. Em nota, o prefeito da cidade, Flavio Filho, lamentou o falecimento das jovens. “Neste momento difícil, expressamos nossa solidariedade às famílias e amigos, desejando serenidade e apoio para enfrentarem a perda”.
(Fotos: Reprodução)







Nenhum comentário: