
A guerra de áudios aberta dentro do partido do presidente da República, o PSL, o líder da legenda na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), prometeu "implodir" Jair Bolsonaro.
A ameaça se tornou pública após áudio de nove minutos com fala do pesselista vazar nessa quinta-feira. O também deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), da ala bolsonarista, assumiu a autoria da gravação do correligionário, feita com a intenção de blindar o chefe do Executivo.
"Vou fazer o seguinte, eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação", declarou Waldir durante reunião ontem entre parlamentares e Luciano Bivar, deputado federal e presidente nacional da sigla.
Bivar e Bolsonaro travam uma queda de braço desde a semana passada, quando o presidente afirmou que o dirigente estava "queimado", recusando-se a gravar com um apoiador que mencionou o nome do deputado investigado em Pernambuco. Bivar foi alvo de ação de busca e apreensão da Polícia Federal na última terça-feira no caso do esquema de candidaturas "laranjas" do PSL.
Nenhum comentário: