Homem confessa ter matado mulher e filha de sete meses e é preso



Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (29) suspeito de matar a companheira e a filha de sete meses em Fortaleza. Os corpos das vítimas foram encontrados neste domingo (27), no Bairro Sapiranga. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime ao depor na sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com testemunhas, no início da manhã de domingo (7), uma pessoa foi lavar os pés na lagoa do soldado e encontrou a criança já sem vida.
O corpo da mulher foi localizado no mesmo dia em um terreno abandonado na Rua Eliseu Oriá, no Bairro Sapiranga, a um km do local onde um corpo do bebê foi achado.
A mulher, não identificada, estava sem roupa e com lesões "provocadas por instrumento contundente", segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo o perito forense Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento. "O que a gente pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação", destacou.
Por G1 Ceará
Miséria.com.br

Related Post

Homem confessa ter matado mulher e filha de sete meses e é preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...