Policia faz cerco a bando após tentativa de assalto em Quixelô

Uma tentativa de roubo a banco ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25) por volta de 2 horas da manhã. Bandidos não conseguiram efetuar o arrombamento aos caixas eletrônicos e fugiram em direção a Acopiara
Uma viatura do Destacamento de Acopiara se deparou com os elementos em uma estrada carroçável na localidade de Sitio Santo Antonio, zona rural de Acopiara, dando inicio uma perseguição com troca de tiros.
Minutos depois o veiculo Ford Fusion, conduzido pelos elementos, sobrou em uma curva e capotou por várias vezes. Os bandidos conseguiram se evadir no matagal. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. Ainda não se sabe o número exato de assaltantes que se encontravam no veiculo.
Nesse momento a Policia Militar faz o cerco em toda a Região de Sitio Santo Antonio, uma aeronave do Ciopaer dá apoio aério a ocorrência. Daqui a pouco nova informações sobre essa tentativa de roubo a agencia bancaria no município de Quixelô.

Related Post

Policia faz cerco a bando após tentativa de assalto em Quixelô BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...