GOVERNADOR DO ESTADO CAMILO SANTANA E PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO ATENDEM REQUERIMENTO DA VEREADORA SIMONE, E O CAMINHÃO DO CIDADÃO ESTARÁ NA TERRA DO LAVRADOR, NA TERÇA-FEIRA!!!!

É com alegria que venho informar aos acopiarenses que o meu requerimento feito ao Governo do Estado e ao presidente da Assembleia, para a vinda do Caminhão do Cidadão à nossa cidade, foi atendido. A estrutura será montada nesta terça-feira, 29, e o atendimento acontecerá dias 30 e 31 de outubro das 08:00h às 17:00h, ofertando os serviços de emissão de RG 1° e 2° via, emissão de CPF 1° via e atualização de endereço, emissão de Folha Corrida e emissão de serviços online do Detran (consultas, taxas, multas, pré-cadastros, etc).
Reitero meus agradecimentos ao governador Camilo Santana e ao nosso conterrâneo e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sarto, por de pronto acolher a solicitação da vereadora Simone e enviarem o Caminhão do Cidadão à Acopiara para atender a todos da Terra do Lavrador.
A imagem pode conter: Simone Félix G Vieira, sorrindo

Related Post

GOVERNADOR DO ESTADO CAMILO SANTANA E PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO ATENDEM REQUERIMENTO DA VEREADORA SIMONE, E O CAMINHÃO DO CIDADÃO ESTARÁ NA TERRA DO LAVRADOR, NA TERÇA-FEIRA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...