Jovem é esfaqueado 22 vezes por ser gay após evento beneficente que ele organizou



Vítima de homofobia, um rapaz de 23 anos foi esfaqueado 22 vezes na Rua do Lago, principal via de Brazlândia (DF). O promoter caminhava pela calçada quando acabou cercado por 16 homens, alguns portando armas brancas. As informações são do Metrópoles.
A vítima havia deixado uma festa beneficente organizada por ela em uma área rural da região administrativa. Os suspeitos o perseguiram e atingiram com golpes na cabeça, no peito, nas costas e nos braços. A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o caso, ocorrido em 6 de outubro, como tentativa de homicídio provocada por crime de gênero.
De acordo com a mãe do promoter, os criminosos atacaram em bando quando o filho deixava o evento e retornava para casa. “Antes de receber tantas facadas, a última coisa que ele conseguiu ouvir dos bandidos é que iria morrer por ser homossexual”, disse. O rapaz tentou se defender e correr dos algozes, mas foi alcançado. Mesmo com dezenas de testemunhas que deixavam os bares nas proximidades, os agressores não se intimidaram em tentar matar o rapaz.
Segundo a mulher, a primeira facada foi na cabeça. Após cair, ele acabou golpeado outras 21 vezes. “A sorte foi que um casal de amigas dele estava próximo, e uma delas correu e o abraçou para que parassem de esfaqueá-lo”, contou. Após as agressões, o filho foi internado no Hospital Regional de Brazilândia (HRB).
180 graus

Related Post

Jovem é esfaqueado 22 vezes por ser gay após evento beneficente que ele organizou BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...