Pastor é detido suspeito de cometer crimes de estelionato há mais de 20 anos no Ceará



Um pastor suspeito de cometer mais de 40 crimes de estelionato ao longo dos últimos 20 anos foi detido e levado para prestar esclarecimentos em uma delegacia, na tarde desta quarta-feira (23), em Cascavel, no Ceará. Ele recebeu uma tornozeleira eletrônica e passará a ser monitorado.
Segundo a polícia, o homem é suspeito de revender carros, imóveis e materiais de construção adquiridos por meio de cheques clonados e roubados. Só em uma das transações, ele comprou 70 mil tijolos usando um cheque clonado no valor de R$ 20 mil.
Os bens eram comercializados a preços mais baixos que o valor de mercado. Com ele, foram apreendidos um carregamento de tijolos, máquinas de cartão de crédito e produtos agrícolas, além de outros objetos.
De acordo com o delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, o homem não ficou preso por não representar risco de violência à sociedade.
Fonte: G1 CE

Related Post

Pastor é detido suspeito de cometer crimes de estelionato há mais de 20 anos no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...