Jovem é preso nu e embriagado pilotando uma moto em Juazeiro



Um fato inusitado foi registrado por volta da 22 horas desta segunda-feira na periferia de Juazeiro do Norte. O jovem Werick Pereira Santos, de 21 anos, foi preso completamente despido e embriagado pilotando uma moto Honda Bros de cor verde e placa HWM-0981, inscrição de Nova Olinda. Ele mora na Rua Odilon Gomes (Tiradentes) e foi interceptado por uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro na Rua Francisco Maciel Bezerra naquele bairro.
Bastante sorridente, o mesmo foi levado à presença do delegado plantonista, Rafael Mota Amaral, na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro que o autuou em flagrante. Por conta de restrições administrativas, a moto ficou apreendida. Werick foi conduzido à Perícia Forense para a realização do teste de alcoolemia e exame cautelar quando terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Ele não tinha passagens pela polícia.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Jovem é preso nu e embriagado pilotando uma moto em Juazeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 15 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...