Vasco vence Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão


Resultado de imagem para VASCo 1X0 FORTALEZA

O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo derrotou o Fortaleza por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, em São Januário. O gol foi marcado em pênalti cobrado por Yago Pikachu, no segundo tempo, após lance contestado pelos jogadores da equipe cearense. O resultado fez o Cruz-Maltino chegar aos 31 pontos ganhos e subir para a 12ª colocação, enquanto o Fortaleza agora ocupa a 15ª posição com 28 pontos ganhos.
O Vasco não fez uma boa partida, mas melhorou na segunda etapa depois das modificações efetuadas pelo técnico Luxemburgo e poderia até ter ampliado a vantagem. O Fortaleza entrou com o objetivo de se defender e, quando sofreu o gol, não mostrou condições de reação, principalmente após ter ficado com dez jogadores, após a expulsão de Gabriel Dias.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Botafogo, em São Januário. O Fortaleza, por sua vez, vai receber o Flamengo, no Castelão.

Related Post

Vasco vence Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...