Fortaleza começa a vacinar pessoas com menos de 75 anos na próxima segunda (22) com previsão de chegar a 250 mil pessoas

O prefeito José Sarto anunciou na tarde de ontem sábado, 20, que a partir da próxima segunda-feira o Município de Fortaleza começa a vacinar os idosos com idade inferior a 75 anos. A vacinação ocorrerá por ordem decrescente de idade e mediante agendamento na Plataforma Vacine Já, do Muncípio, ou na Saúde Digital, do Estado. As informações de ambos são integradas, portanto, basta o cadastro em uma delas. A expectativa da Prefeitura é chegar a 255.917 pessoas com idade entre 60 a 74 anos.

Com a ordem decrescente, como detalhou Sarto, primeiro serão vacinadas pessoas com 74 anos. Em seguida, mediante a chegada de novas doses ao Estado, as de 73 e, assim, consecutivamente.

O prefeito frisou que só deve ir ao local de vacinação quem receber a confirmação de cadastramento. Há oito locais de vacinação na Cidade: Centro de eventos, Castelão, Riomar Papicu, Riomar Kennedy e Cucas.

“Com cada um contribuindo da sua maneira, nós vamos vencer essa guerra”, disse o prefeito.



Related Post

Fortaleza começa a vacinar pessoas com menos de 75 anos na próxima segunda (22) com previsão de chegar a 250 mil pessoas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 21 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...