Chove em 60 municípios do Ceará neste sábado; Maranguape tem maior volume

 27/03/2021 > SÁBADO

A manhã deste sábado (27), foi marcada por muita chuva em diversos municípios do Ceará. Choveu em 60 municípios até às 9h30 de hoje, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O maior volume foi registrado em Maranguape, com 82 milímetros (mm). Em seguida, aparecem Icapuí (68 mm), Acopiara (40 mm), Mombaça (32.2 mm)e Nova Russas (31.4 mm).

Em Fortaleza, até a última atualização havia chovido 31.4 mm. A capital voltou a registrar diversos pontos de alagamentos, semelhantes aos da última sexta-feira (26), quando a cidade teve o maior volume de chuvas do ano.

Previsão do tempo

A previsão é de tempo nublado e chuva em todas as macrorregiões do Estado. Segundo a Funceme, os municípios da RMF também devem registrar chuva em mais de 50% da área durante a madrugada e a manhã. À tarde e à noite, a precipitação deve ser isolada.

Já no domingo (28), a faixa litorânea do Ceará deve ter chuva isolada. Para as demais regiões, a previsão é de eventos de chuva, em mais de metade dos territórios. O estado tem nebulosidade variável em todo o período.

Maiores chuvas

O maior volume foi registrado em Maranguape, com 82 milímetros (mm). Em seguida, aparecem Icapuí (68), Acopiara (40 mm), Mombaça (32.2)e Nova Russas (31.4mm).





Related Post

Chove em 60 municípios do Ceará neste sábado; Maranguape tem maior volume BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 27 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...