Roberto Jefferson quer milícia em Juiz de Fora para "dar pau" em policiais e tropa reage: "criminoso não nos intimidará" (VÍDEO)

Roberto Jefferson (PTB) defendeu a “desobediência civil” e “dar um pau” contra guardas municipais de Juiz de Fora que atuam na fiscalização do lockdown estabelecido na cidade. Os agentes de segurança rebateram Jefferson e disseram que : "nenhum criminoso nos intimidará"
Roberto Jefferson (PTB)
247 - Roberto Jefferson (PTB) defendeu durante uma live com o vereador sargento Mello na última sexta-feira (26), a “desobediência civil” e “dar um pau” contra guardas municipais de Juiz de Fora que atuam na fiscalização do lockdown estabelecido na cidade para conter a propagação da COVID-19.

“Está precisando criar umas milícias em Juiz de Fora para dar um pau na Guarda Municipal. Um pau para quebrar.” , disse Jefferson.

Ele também defendeu execuções públicas e que a insubordinação popular se volte contra as famílias de guardas municipais.

A Guarda Municipal realizou na última segunda-feira (29) uma manifestação após os ataques do presidente Nacional do PTB. "nenhum criminoso nos intimidará", disse o comandante Leandro Lisboa.

A corporação também anunciou irá tomar as devidas providências, como comunicar o fato para as autoridades e ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Related Post

Roberto Jefferson quer milícia em Juiz de Fora para "dar pau" em policiais e tropa reage: "criminoso não nos intimidará" (VÍDEO) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...