Relator diz que apresentou o Orçamento possível e ressalta garantia de recursos para vacinas


O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), afirmou que a aprovação do Orçamento de 2021 é a única maneira de manter empregos no interior do Brasil. "Conseguimos avançar bastante em temas sociais importantes, com recursos suficientes para manter minimamente a atividade econômica nos municípios brasileiros, para que a população brasileira não sofra com a fome."

Eduardo Gomes também declarou que os recursos de Ciência e Tecnologia não serão contingenciados.

O deputado Afonso Florence (PT-BA) afirmou que o PT quer votar o Orçamento, mas está em obstrução para tentar negociar o texto do projeto. Ele afirmou que dotações de execução obrigatória estão como discricionárias no relatório de Marcio Bittar.

O líder do PP, deputado Cacá Leão (PP-BA), destacou o diálogo entre governo e oposição na discussão do Orçamento. "O relatório traz o que o povo mais deseja, tranquilidade e garantia dos recursos para as vacinas, mas também para retomada dos investimentos que o Brasil precisa."

Mais informações em instantes

Reportagem – Francisco Brandão
Edição – Pierre Triboli

Fonte: Agência Câmara de Notícias




Related Post

Relator diz que apresentou o Orçamento possível e ressalta garantia de recursos para vacinas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...