Bolsonaro usa redes sociais para convocar população para jejum nesta segunda-feira (29)


JM BOLSONARO
No fim da noite desse domingo (28), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou suas redes sociais para chamar a população do país a fazer um jejum pelo “bem e liberdade” da nação. “Aos que puderem, amanhã, 29/03/2021, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação”.

Na pior fase da pandemia do novo Coronavírus, o presidente ainda se mostra defensor do tratamento precoce e contra o isolamento rígido. Na sua convocação, o presidente defendeu a liberdade de escolha do povo. “Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um”.

Por fim, Bolsonaro usou um de seus slogans de campanha e um versículo bíblico, encerrando o chamado. “A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos!”. “Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro!”.





“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)”, concluiu.

Related Post

Bolsonaro usa redes sociais para convocar população para jejum nesta segunda-feira (29) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...