GOVERNADOR DO CEARÁ ANUNCIA O NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE DO ESTADO!!!!TRATÁ-SE DO MÉDICO CARDIOLOGISTA MARCOS ANTONIO GADELHA MAIA!!

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE DO ESTADO
DR. MARCOS ANTONIO GADELHA MAIA


Anuncio o novo secretário da Saúde do Ceará, que terá a missão de ampliar as melhorias nessa área, tão importante para todos os cearenses. Trata-se do Anuncio o novo secretário da Saúde do Ceará, que terá a missão de ampliar as melhorias nessa área, tão importante para todos os cearenses. Trata-se do médico cardiologista Marcos Antônio Gadelha Maia, atual secretário Executivo da Saúde. Dr Marcos Gadelha participa de nosso Governo desde o começo, em 2015, quando foi diretor-geral do Hospital de Messejana. Também foi secretário-adjunto Estadual da Saúde de 2015 a 2018, ocupando a atual secretaria executiva no início da nossa segunda gestão, em 2019, onde permaneceu até hoje, sendo um profissional diretamente ligado a todas as conquistas dos últimos anos. Desejo boa sorte ao Dr Marcos Gadelha nessa nobre missão, e reafirmo minha gratidão ao Dr Cabeto, que fez um grande trabalho nos últimos 2 anos e 7 meses. A Saúde terá sempre meu apoio e será sempre prioridade absoluta em nosso Governo., atual secretário Executivo da Saúde. Dr Marcos Gadelha participa de nosso Governo desde o começo, em 2015, quando foi diretor-geral do Hospital de Messejana. Também foi secretário-adjunto Estadual da Saúde de 2015 a 2018, ocupando a atual secretaria executiva no início da nossa segunda gestão, em 2019, onde permaneceu até hoje, sendo um profissional diretamente ligado a todas as conquistas dos últimos anos. Desejo boa sorte ao Dr Marcos Gadelha nessa nobre missão, e reafirmo minha gratidão ao Dr Cabeto, que fez um grande trabalho nos últimos 2 anos e 7 meses. A Saúde terá sempre meu apoio e será sempre prioridade absoluta em nosso Governo.
(*) Com informações Governo do Estado do Ceará

Related Post

GOVERNADOR DO CEARÁ ANUNCIA O NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE DO ESTADO!!!!TRATÁ-SE DO MÉDICO CARDIOLOGISTA MARCOS ANTONIO GADELHA MAIA!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...