Em palanque, Bolsonaro faz enquete para saber quem tomou cloroquina no Ceará

 
MITO NO CEARÁ

Em evento no município de Russas, no Ceará, o presidente Jair Bolsonaro reforçou sua defesa de medicamentos sem comprovação científica contra a Covid-19. Durante pronunciamento na região do Vale do Jaguaribe, o chefe do Planalto defendeu a autonomia médica em função do Conselho Federal de Medicina (CFM) e resolveu fazer uma enquete sobre o uso da cloroquina pela população, instigando o uso do medicamento.

O mandatário iniciou a enquete questionando quem tinha contraído coronavírus e, após a infecção, teria tomado medicamentos do "Kit Covid". "Eu quero que levantasse a mão quem aqui foi acometido de Covid. Baixe o braço. Quem tomou cloroquina ou ivermectina levanta o braço. Obviamente vocês foram orientados por médicos", disse, contando com a participação de vários seguidores.

"Alguns achavam, como meu ex-ministro Mandetta, que você deveria ir para casa e, quando sentisse falta de ar, procurasse um hospital. Procurar um hospital para que? Já está quase morrendo", completou Bolsonaro.

Veja:

Em evento no município de Russas, no CE, o presidente Jair Bolsonaro reforçou sua defesa a medicamentos sem comprovação científica contra a Covid-19. Em pronunciamento na região do Vale do Jaguaribe, o chefe do Planalto fez uma enquete para saber quem teria feito o uso da cloroquina. pic.twitter.com/haJkyZcduF

(*) O Povo
www.carlosdehon.com

Related Post

Em palanque, Bolsonaro faz enquete para saber quem tomou cloroquina no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...