Veja vídeo: Manifestantes protestam contra Queiroga em universidade de Lisboa

 

Ministro da Saúde está em Portugal para palestra na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa sobre as "Ações do Brasil no enfrentamento da COVID-19".



Em meio a acusações da CPI da Covid, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi recebido na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa na manhã desta terça-feira (26/10) com protestos de brasileiros. O ministro foi convidado para palestrar sobre as "ações do Brasil no enfrentamento da covid-19".

O Coletivo Andorinha - Frente Democrática Brasileira de Lisboa convocou a ação ao saber que a faculdade manteve o convite ao cardiologista.

"Lamentável postura de um instituição de ensino que, ao evocar liberdade acadêmica, promove um cúmplice da morte de mais de 600 mil brasileiros e brasileiras. Por este motivo, estaremos presentes, recebendo o Ministro da Morte do modo que ele merece, como já divulgado anteriormente”, escreveu o movimento em sua página no Facebook.

Correio Braziliense www.carlosdehon.com

Related Post

Veja vídeo: Manifestantes protestam contra Queiroga em universidade de Lisboa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...