Sarto anuncia programa para ampliar a política de segurança alimentar


Foto: arquivo


O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou por meio das redes sociais, a determinação da elaboração de um programa para ampliar a política de segurança alimentar na cidade. Segundo o gestor, diariamente, a Prefeitura faz a distribuição de 1.000 marmitas no almoço e 700 sopas no jantar, em diferentes pontos da Capital.

Sarto pontua, ainda, que além das 50 mil refeições e das 400 mil cestas básicas distribuídas por mês, a prefeitura dobrou o valor e o número de beneficiários do cartão “Missão Infância”, destinado a famílias com crianças de até seis anos, atendendo hoje, mais de 13 mil famílias com R$ 100 por mês.

“Sei que isso é insuficiente diante da necessidade da nossa gente", escreveu o prefeito, nesse sábado, 30. "Determinei a elaboração de um programa para ampliarmos nossa política de segurança alimentar. E vamos implantar de forma célere, pois quem tem fome não pode esperar”, complementa José Sarto.

(*) O POVO
www.carlosdehon.com

Related Post

Sarto anuncia programa para ampliar a política de segurança alimentar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 31 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...