Em solenidade na Câmara Municipal, Sarto diz que Roberto Cláudio foi “o maior prefeito da história de Fortaleza”

Prefeito Sarto e secretários participam de homenagem ao Dia do Vereador. Foto: CMFor


O prefeito Sarto participou, na manhã desta sexta-feira (01/10), de solenidade em alusão ao Dia do Vereador na sede da Câmara Municipal de Fortaleza. Durante seu pronunciamento, o chefe do Executivo da Capital cearense agradeceu o apoio dos parlamentares que o auxiliam a dirigir a cidade e fez uma alusão ao ex-prefeito Roberto Cláudio, a quem ele afirmou ser “o maior prefeito da história de Fortaleza”.

Durante o evento, que contou com a inauguração da Central da Cidadania da Casa, Sarto afirmou que o equipamento terá uma carga de responsabilidade grande, já que recebeu o nome do ex-vereador Iraguassú Teixeira, morto no início do ano em decorrência da Covid-19.

“A Central da Cidadania, em ter o nome do Iraguassú, vai ter essa carga de responsabilidade, como a que eu tenho por suceder o maior prefeito da história de Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio”, afirmou.

Ainda de acordo com Sarto, caso os desafetos de Roberto Cláudio “desapaixonem-se” politicamente, darão razão à sua fala. Segundo o gestor, desde a redemocratização do Brasil, e com a eleição da então petista Maria Luiza Fontenelle, passando por Ciro Gomes, Juraci Magalhães, Cambraia e Luizianne Lins, Roberto Cláudio foi aquele que mais mudanças realizou na cidade.

“Quando a gente tira o coração e bota na plataforma, a gente vai observar o que era Fortaleza antes do Roberto Cláudio e que é hoje. E tenho a missão de sucedê-lo. Faço isso desapaixonadamente, como referência da grande gestão do prefeito Roberto Cláudio”, afirmou Sarto.

Durante as eleições do ano passado, Roberto Cláudio foi o principal eleitor de Sarto, inclusive, indo às ruas quando o prefeito eleito foi acometido pela Covid-19 na campannha. “Nunca imaginei, sinceramente, que eu fosse chamado para tão grande responsabilidade. Estou procurando fazer o melhor que posso e agradeço ao parlamento fortalezense porque me ajuda, corrigindo aqui e acolá, construindo caminhos, criticando. Agradeço a cada um dos vereadores que aqui estão por me ajudar a dirigir essa cidade amada, complexa, que é Fortaleza”, agradeceu Sarto.

Related Post

Em solenidade na Câmara Municipal, Sarto diz que Roberto Cláudio foi “o maior prefeito da história de Fortaleza” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 2 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...