OS GOLS DA RODADA > O FORTALEZA FOI MASSACRADO EM MINAS > O CEARÁ SEGUE SEU CALVÁRIO E O FLAMENGO EMPATA CONTRA O ATL (PR) TUDO AQUI!!!!!

Derrota para o Atlético-MG na Copa do Brasil foi a mais elástica sofrida pelo Fortaleza com Vojvoda Aderrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, foi a de placar mais elástico sofrida pelo Fortaleza desde que Juan Pablo Vojvoda assumiu a equipe. Até a noite desta quarta-feira, 20, o Tricolor havia perdido, no máximo, por três gols de diferença com o argentino no comando. O Leão até já havia tomado quatro gols com Vojvoda, na partida contra o Bahia, pela 19ª rodada da Série A, mas marcou dois e diminuiu a diferença também para dois tentos. Contra Atlético-GO e Flamengo, recentemente, no Castelão, no entanto, o Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 e tinha essa diferença como a maior, até esta quarta. O jogo que estabeleceu o novo recorde negativo aconteceu pela Copa do Brasil e foi a primeira vez que o time perdeu sob o comando de Vojvoda em outra competição que não fosse a Série A do Brasileiro. No total, desde que ele virou técnico do Tricolor, foram apenas 9 derrotas, sendo oito no Campeonato Brasileiro e agora uma pela Copa do Brasil. Derrota para o Palmeiras encerra série de 11 jogos do Ceará sem perder no Castelão Aderrota por 2 a 1 para o Palmeiras-SP na noite desta quarta-feira, 20, colocou fim a sequência de 11 jogos de invencibilidade do Ceará na Arena Castelão. Atuando como mandante, o Vovô só havia sido derrotado uma vez, para o Bahia, pela 4ª rodada da Série A. Com o revés para o Alviverde, o Alvinegro agora soma 14 partidas no Gigante da Boa Vista, com seis vitórias, seis empates e duas derrotas, totalizando 57% de aproveitamento. Dos 31 pontos que o Vovô tem na competição, 24 foram conquistados dentro de casa, o que representa 77%.

Related Post

OS GOLS DA RODADA > O FORTALEZA FOI MASSACRADO EM MINAS > O CEARÁ SEGUE SEU CALVÁRIO E O FLAMENGO EMPATA CONTRA O ATL (PR) TUDO AQUI!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...