Sócio de casa de shows em Fortaleza é investigado por assédio contra artistas e clientes

Um sócio-proprietário de uma casa de shows, localizada no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) por assédio cometido contra várias mulheres. Entre as vítimas, estão artistas que trabalharam no estabelecimento e clientes.

A casa de shows publicou, nas redes sociais, que o sócio foi afastado das funções, em razão das denúncias que foram compartilhadas pelas redes sociais. O Diário do Nordeste opta por não divulgar o nome do empreendimento nem do suspeito, pois não há indiciamento pela Polícia Civil ou prisão, até a publicação desta matéria.

Questionada sobre as denúncias, a Polícia Civil confirmou que "apura casos noticiados por meio de Boletins de Ocorrência (B.Os.), ocorridos no bairro Praia de Iracema - Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. As investigações estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM)".

A reportagem recebeu relatos de que dezenas de mulheres sofreram assédio do empresário entre os anos de 2019 e 2025. A Polícia Civil não indicou quantos B.Os. foram registrados contra o empresário. "A PCCE reforça que, se outras mulheres tenham se sentido assediadas, procurem a DDM para receberem orientação", ressaltou a Instituição.

Related Post

Sócio de casa de shows em Fortaleza é investigado por assédio contra artistas e clientes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de julho de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...