SUSPEITO FOI PRESO
Uma adolescente de 16 anos denunciou um líder religiosos por estupro. Em entrevista ao Jornalismo da Jangadeiro, a vítima relata que o suspeito usou argumentos religiosos e supostas “mensagens espirituais” para convencê-la a participar de um ritual que envolvia práticas sexuais.
Segundo a vítima, o homem afirmou ter recebido uma mensagem espiritual orientando que ela mantivesse relações sexuais com ele. A jovem negou, mas o suspeito a ameaçou dizendo que, caso não ela obedecesse, seria amaldiçoada e abandonada pela espiritualidade.
A adolescente relatou que confiava no líder religioso e que se sentiu manipulada emocionalmente.
“Ele falou que se eu não fizesse iria apanhar e ser abandonada pelas minhas entidades, entendeu? Não sabia que nessa religião eu iria precisar entregar o meu corpo para me sentir acolhida”, relata a vítima.
A jovem reuniu forças e contou ao namorado que foi estuprada pelo líder religioso. Com o apoio da família, conseguiu denunciar o crime.
Após investigação da Polícia Civil, o suspeito foi preso no município de Eusébio. O homem foi autuado pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.







Nenhum comentário: