A professora de estética Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, foi presa na
última sexta-feira (24), suspeita de matar o namorado, Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, com 40 golpes de tesoura e de enterrá-lo no quintal, em Bebedouro (SP).
Segundo informações do portal de notícias G1, o crime teria acontecido de terça-feira (21) para quarta-feira (22).
Além disso, devido à confissão de Jussara sobre o assassinato do namorado Alex, a Polícia Civil vai investigar se a professora de estética esteve envolvida na morte do ex-marido, ocorrida em janeira deste ano.
O homem foi encontrado morto dentro da piscina da mesma casa onde Alex foi assassinado, no bairro Eldorado.
Fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e mundo.Seguir no Google
De acordo com o delegado João Vitor Silvério, Jussara tem, ainda, passagem por furto e uma tentativa de homicídio. Ela deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil informou que Alex Sandro, natural de Alagoas, não tinha nenhuma passagem criminal no estado de São Paulo.
ENTENDA O CRIME
O crime foi descoberto quando a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima sobre um homicídio no bairro Eldorado, em Bebedouro (SP). Ao chegarem à casa de Jussara, a professora foi questionada, mas negou qualquer delito.
No entanto, foi observado pelos agentes que a terra no quintal estava remexida. Quando indagada sobre isso, Jussara afirmou que a intenção era enterrar um cachorro, mas, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, acabou caindo em contradição e confessou que tinha matado Alex.
Os policiais, então, reviraram a terra e identificaram o corpo de um homem, que foi resgatado pelos bombeiros.







Nenhum comentário: