Um homem de 33 anos foi preso ontem, terça-feira (21), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 6 de setembro. Com essa prisão, sobe para dois o número de capturados pelo crime. (veja o vídeo acima)
No dia do crime, os criminosos invadiram uma residência, atiraram contra um homem e filmaram a ação. A vítima, de 35 anos, tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
Segundo a Polícia Civil, no decorrer das investigações, os agentes identificaram a participação do indivíduo, que foi capturado na mesma região onde o homicídio ocorreu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O suspeito, que não teve a identidade informada, possui passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele agora está à disposição da Justiça.
Três dias depois do crime, a polícia prendeu um homem de 24 anos, com antecedentes criminais por homicídio e organização criminosa. Ele foi localizado no Bairro Siqueira, na capital.
À época, o delegado Daniel Coelho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), revelou que o criminoso estava usando tornozeleira eletrônica, o que facilitou a identificação.
"O horário e o local exato do crime bate 100% com a tornozeleira eletrônica da pessoa que foi presa", informou ao g1.
(*) G1 Ceará
Nenhum comentário: