ACOPIARA > CE > Ocorrência policiais registradas de sexta para sábado

13/10/2019, DOMINGO

A Policia Militar registrou duas ocorrências entre sexta-feira e manhã deste sábado dia (12). Confira abaixo o relatório policial:
FURTO A PESSOA
Por volta de 09h30min, da manhã de sexta-feira dia (11) a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um furto a pessoa ocorrido, na Av. Francisco Gurgel Valente, popularmente conhecida como Marechal Deodoro, mais precisamente na Loja Mega 10, em frente. A viatura compareceu ao local e constatou veracidade do fato. A vítima, informou que estava atendendo alguns clientes e deixou seu aparelho celular em cima do balcão, pouco tempo depois ela percebeu que o aparelho não se encontrava mais no local. Ainda segundo à vítima, uma mulher com duas crianças que estava de blusa rosa no momento, logo em seguida desapareceu. O policiamento realizou buscas na área, mas não obteve êxito. A vítima foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência.
PRISÃO POR AGRESSÃO
A Polícia Militar foi informada via 190 na tarde de sexta-feira  (11) sobre uma agressão a menor, ocorrida na rua 15 de Novembro, Bairro Colchetes. A viatura compareceu ao local onde constatou veracidade do fato, onde autuou em flagrante a pessoa o FRANCISCO ERITON RODRIGUES. Segundo uma das vítimas que é irmã do acusado, a sra. Maria Morgania Rodrigues Tavares, o seu irmão estava procurando um dinheiro e ameaçando-a com um pedaço de madeira, quando seu filho, tentou defender a mãe e foi atingido no braço esquerdo com uma paulada, o adolescente foi levado ao hospital com suspeita de fratura no braço e o acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Iguatu onde foi realizado os procedimentos.
Matéria: Acopiara News

Related Post

ACOPIARA > CE > Ocorrência policiais registradas de sexta para sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 13 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...