Filha de bicheiro atingida por tiros teve pai, marido e irmão assassinados



Shanna Harrouche Garcia, 34 anos, foi atingida a tiros na terça-feira (08/10), no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro (RJ). O episódio violento envolvendo a família Garcia, historicamente ligada à contravenção e ao carnaval, já se repetiu outras vezes. Com informações do G1.
Shanna Harrouche Garcia Lopes foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A polícia investiga se a vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio.
A família Garcia é proprietária de haras e fazendas com cavalos de raça e cabeças de gado, na Região Serrana do estado.
Os crimes que envolvem a família:
Shanna é um dos três filhos de Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, contraventor e ex-patrono da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, assassinado em 2004, também na Zona Oeste.
Shanna e Tamara são gêmeas e tinham um irmão, Myro Garcia, que também foi assassinado em 2017. O primeiro marido de Shanna, conhecido como Zé Personal, também assassinado em 2011.
Shanna ostenta ‘selfies nas redes sociais fazendo carão’, fotos de biquíni, dos dois filhos, em viagens e a paixão pelo hipismo – esporte que praticou durante alguns anos. Na última postagem pública, ela postou uma foto recordando a época em que participava de competições.
No perfil, Shanna diz que estudou na Faculdade Estácio. Ela curte páginas sobre hipismo, cavalos, haras e de alguns políticos, como as do ex-deputado estadual Rafael Picciani, do deputado federal Cacá Leão (PP/BA) e do ex-deputado federal Eurico Junior. A irmã gêmea Tamara não aparece na relação dos amigos da rede social.
180 graus

Related Post

Filha de bicheiro atingida por tiros teve pai, marido e irmão assassinados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...