IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos



Até 22 de julho de 2019, pessoas que já concluíram o Ensino Médio terão uma nova oportunidade de ingressar em um curso profissionalizante gratuito. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará do campus Iguatu lançou o edital complementar de cursos técnicos nas áreas de Zootecnia, Agroindústria e Agropecuária. A seleção ocorre por meio do histórico escolar do candidato, ou seja, não há prova.
Os interessados poderão se inscrever pelo site do Q-Seleção por meio do link e clicar no item “Processo Seletivo Complementar 2019.2 - Cedro, Iguatu, Jaguar., Marang., Parac., Tabuleiro e Umirim” e ler o Edital de Abertura (situado na coluna do lado direito da página) para compreender todas as etapas do processo. Após esse procedimento, o candidato (ou representante do candidato) deve levar a documentação prevista no edital ao campus. A lista de documentos necessários pode ser conferida no edital do Processo Seletivo.
Os documentos serão recebidos de 7h às 11h, de 13h às 17h, no setor de Registros Acadêmicos (unidades Cajazeiras ou Areias) até dia 23 de julho para concluir a inscrição presencialmente.

Related Post

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 13 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...