INFORMATIVO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO > CIRO GOMES E TASSO JEREISSATI CONFIRMAM PRESENÇA DIA 07 SEGUNDA FEIRA, NOS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO CEARENSE!!!



Na próxima segunda-feira (07), em comemoração aos 30 anos da Constituição do Estado do Ceará, o ex-governador Ciro Gomes estará na Assembleia Legislativa do Ceará para participar de um evento debate mediado pelo jornalista Kennedy Alencar. O senador Tasso Jereissati também confirmou presença. Será às 15 horas, no auditório Murilo Aguiar. Aberto ao público. Participe!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
CIRO GOMES, PRESENÇA CONFIRMADA
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
TASSO JEREISSATI, É OUTRO CONVIDADO PARA O DEBATE SEGUNDA-FEIRA!!!
O MEDIADOR SERÁ O JORNALISTA KENNEDY ALENCAR!!

- Em tempoA atual Constituição Política do Estado do Ceará foi promulgada pela Assembleia Estadual Constituinte do Ceará no dia 5 de outubro de 1989. É a carta magna do Estado do Ceará, no Brasil; elaborada de acordo com os princípios da Constituição do Brasil de 1988.



Related Post

INFORMATIVO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO > CIRO GOMES E TASSO JEREISSATI CONFIRMAM PRESENÇA DIA 07 SEGUNDA FEIRA, NOS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO CEARENSE!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...