Polícia de Juazeiro apreende cerca de 10 Kg de maconha enterrada



Uma ação da Polícia Militar denominada “Operação Juazeiro Seguro” resultou na apreensão de uma boa quantidade de substâncias entorpecentes no final da tarde desta segunda-feira. Cerca de 10 Kg de maconha estavam enterrados no quintal de uma residência na Travessa João Balbino, 38 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte e foram recolhidos por volta das 17 horas de ontem.
Militares da Subagência de Inteligência do 2° BPM receberam denúncias anônimas apontando que o imóvel funcionava como depósito de drogas em virtude de um estranho entra e sai. Os PMs fizeram averiguações e o desfecho do trabalho se deu com a ação de uma equipe da Força Tática.
Não foi difícil descobrir o caminho para o local onde a droga estava enterrada, mas ninguém foi preso. Supostamente, o dono da maconha fugiu ao notar a chegada da polícia. A droga estava envolta em sacos plásticos e, no local, os policiais recolheram ainda uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa EEF-0225, inscrição de São Paulo, com chassi adulterado. A maconha e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Polícia de Juazeiro apreende cerca de 10 Kg de maconha enterrada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 8 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...