Terremoto na Ibiapaba teve magnitude de 2.3 graus na escala Richter



Um terremoto foi registrado às 22h49min de ontem (13), na Região da Ibiapaba. Há relatos de tremores em Ubajara, Tianguá, Viçosa do Ceará, Ibiapina e Ipu. 
A defesa Civil do Município de Ubajara, nesta manhã, (14), soltou uma nota afirmando que “o terremoto teve magnitude de 2.3 graus na escala Richter e ocorreu às 22:47 h, dados oriundos do LabSis/UFRN. 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Defesa Civil do Estado ja estão estudando para saber onde houve realmente o abalo e onde foi seu epicentro.”
Ubajara, localizada na Serra da Ibiapaba, tem a Defesa Civil do município de prontidão. Moradores se assustaram com o abalo e movimentação de objetos. Outro susto foi o estrondo causado pelo tremor. 
Não foram notificados casos de feridos ou desabamentos na região. O abalo atingiu a região da serra. As comunidades de Cachoeira do Boi Morto, Nova Veneza, Santa Luzia e Centro da Cidade relataram o tremor.
Com informações do site Ubajara Notícias
https://ubajaranoticias.com.br

Related Post

Terremoto na Ibiapaba teve magnitude de 2.3 graus na escala Richter BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...