Doses da CoronaVac serão distribuídas aos municípios cearenses a partir de segunda-feira (8), diz Sesa

Foto > Prefeitura de Fortaleza
A previsão da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) é iniciar distribuição do novo lotes de vacinas da CoronaVac aos municípios cearenses a partir de segunda-feira (8). Em nota, a pasta estadual da Saúde informou que as 115 mil doses correspondes ao quarto lote de imunobiológicos enviados ao Ceará serão destinadas para reforçar a quantidade de vacinas para primeira e segunda doses dos profissionais de saúde, que estão na lista de prioridades da vacinação contra a covid-19.

A previsão do Governo do Estado é de que o novo lote chegue na noite deste sábado (6). Após o desembargue, é realizada uma contagem para saber precisamente quantas doses foram destinadas ao Estado e se elas estão em bom estado para serem utilizadas na população.

No total, o Ceará já recebeu 334.900 mil doses de vacinas. Com novo lote, o número de imunizantes no Estado chegará próximo à marca de 450 mil. Juntando com a nova remessa, já são três lotes da CoronaVac e um da AstraZeneca/Oxford.

Related Post

Doses da CoronaVac serão distribuídas aos municípios cearenses a partir de segunda-feira (8), diz Sesa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 7 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...