Destaque > Grupo de Oposição da Câmara Municipal de Acopiara reforça o apoio irrestrito ás medidas de segurança adotadas pelo Governo do Estado do Ceará diante da inércia do Poder Executivo local!!!!

25/02/2021 > Quinta-Feira
Poder Legislativo

Câmara Municipal de Acopiara

Av. Paulino Félix, 557 – Centro – CEP 63560-000 – Acopiara/CE

Telefone: (88) 3565-0636 – e-mail: cmacopiara@gmail.com

Página1

NOTA PÚBLICA

Diante da inércia do Poder Executivo de Acopiara/CE, o grupo de Oposição na Câmara Municipal e demais pares signatários, vêm reforçar o apoio irrestrito às medidas de segurança adotadas pelo Governo do Estado do Ceará, no contexto da prevenção e do combate à disseminação do novo coronavírus.

Ressaltamos que o apelo se faz necessário diante do agravamento da crise sanitária, bem como da impossibilidade de atendimento dos novos casos no Hospital Regional de Acopiara.

Pedimos a compreensão de todos e que continuemos respeitando a regra do isolamento social, higienização e uso de máscara.

Vamos evitar que o número de infectados cresça.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E AJUDA DE TODOS.

GRUPO DE OPOSIÇÃO NA CÂMARA
GIOVANNA MOREIRA
Acopiara/CE, 24 de fevereiro de 2021.
Av. Paulino Félix, 557 – Centro – CEP 63560-000 – Acopiara/CE
Telefone: (88) 3565-0636 – e-mail: cmacopiara@gmail.com

Related Post

Destaque > Grupo de Oposição da Câmara Municipal de Acopiara reforça o apoio irrestrito ás medidas de segurança adotadas pelo Governo do Estado do Ceará diante da inércia do Poder Executivo local!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...