Camilo em ultimato a opositores que promovem Fake News: CHEGA!

Camilo Santana
Governador
Ao receber diariamente o boletim epidemiológico do Ceará, o governador Camilo Santana observa atento os estragos ainda causados pelo Coronavírus e suas vertentes que fortalecem o vírus, contaminando e matando pessoas em todo território cearense. O vírus, nas demonstrações sanitárias se fortalece e passou a atingir crianças, jovens e idosos de forma brutal.
Os números exibem o crescimento de mortos entre bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos. A vacina fez reduzir em mais de 30% as mortes de idosos no Ceará, uma informação de grande relevância.
O desafio do governo do Ceará é o mesmo de todo o planeta. Se liberar, abrir a porteira, acabar o isolamento social, pessoas morrerão em casa, nas ruas, nas portas dos hospitais. O isolamento é a única forma de salvar vidas, enquanto não se tem vacinas em abundância para imunização em massa.
O chefe do governo do Ceará tem reclamado de uma posição sistêmica que insiste em contaminar a sociedade com mentiras nas redes sociais, as chamadas Fake News, um desserviço que ganhou amplificação nas redes sociais. O governador Camilo Santana tem sido duro nas suas respostas aos opositores que qualifica de “negacionistas”. Segundo Camilo Santana, esses opositores são contra a vacina, contra o isolamento, pregam mentiras sobre gastos e não “fizeram nada para ajudar, sendo os mesmos que promovem motins de policiais contra a sociedade”.
CHEGA! Escreveu o governador Camilo Santana nas redes sociais revoltado com informações mentirosas sobre possível descontroles da epidemia no Ceará. A revolta e a indignação marcaram a semana do governante que tem construído bases fortes na sociedade, mesmo sabendo de descontentamento por parte de setores da economia que perdem diariamente suas receitas. “Nossa prioridade será salvar vidas”, repetiu Camilo, deixando claro à turma que promove Fake News que não recuará no propósito de preservar a atual política no combate a Covid 19
Em seu comunicado aos opositores, o governador sinalizou que pretende nominar os “opositores” que promovem Fake News criando um ambiente hostil para desfazer a convivência pacífica a e harmoniosa da sociedade em tempos tão difíceis que a pandemia nos trouxe.
A realidade é que o fortalecimento do vírus é real, todas novas vertentes são mais letais, não existe vacina suficiente; a velocidade da contaminação é maior que o socorro médico e o mais grave, o tempo de internação é maior com sequelas graves.
Se o Senado promover uma CPI sem o ódio, poderá esclarecer ao Brasil onde erramos no combate à epidemia do Coronavírus. Será um esclarecimento importante. A aposta é apontar erros e encaminhar soluções, não podemos viver de Fake News
(*) Com iformações Roberto Moreira

Related Post

Camilo em ultimato a opositores que promovem Fake News: CHEGA! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...