DESTAQUE > SARTO É NOMEADO vice-presidente de Educação da nova Diretoria-Executiva da Frente Nacional de Prefeitos (@fnprefeitos) para o biênio de 2021-2023.

José Sarto
Prefeito de Fortaleza

Gente, é com muita alegria que compartilho essa novidade com vocês: serei vice-presidente de Educação da nova Diretoria-Executiva da Frente Nacional de Prefeitos (@fnprefeitos) para o biênio de 2021-2023. Parabenizo o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, que assumiu hoje a nobre missão de presidir a FNP.
Será uma honra e uma grande responsabilidade fazer parte desse time que representa os municípios brasileiros, especialmente neste momento sensível de enfrentamento à pandemia.
Compreendo a escolha do meu nome para a missão como um reconhecimento ao belo trabalho que vem sendo realizado em Fortaleza na área educacional, com importantes indicadores de aprendizagem entre nossos estudantes. Seguiremos firmes no compromisso de avançar ainda mais!






Related Post

DESTAQUE > SARTO É NOMEADO vice-presidente de Educação da nova Diretoria-Executiva da Frente Nacional de Prefeitos (@fnprefeitos) para o biênio de 2021-2023. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 15 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...