Estudantes que não foram aprovados na chamada regular podem se inscrever na lista de espera do Sisu até o dia 23

Os estudantes que não foram aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até o dia 23 para fazer a sua inscrição na lista de espera e concorrer a uma vaga na universidade no curso desejado. A inscrição na lista de espera não é automática, o estudante deve acessar o site do Sisu, entrar com o seu CPF e senha e depois disso, manifestar interesse em participar dessa nova etapa.

A lista de espera é uma última chance do estudante ingressar no ensino superior público. Nessa lista, o estudante só pode escolher um dos cursos para os quais concorreram. A lista é enviada para as universidades, que são responsáveis pelas chamadas. Neste ano foram ofertadas 209.190 mil vagas, distribuídas em 5.685 mil cursos de graduação.

Para fazer parte da lista de espera o estudante deve ter participado da seleção regular e não ter conseguido vaga em nenhuma das duas opções de curso escolhidas.


Related Post

Estudantes que não foram aprovados na chamada regular podem se inscrever na lista de espera do Sisu até o dia 23 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...