AL divulga lista de aprovados em concurso e prazo para recurso




A Assembleia Legislativa do Ceará divulgou, nesta sexta-feira (14/01), o resultado final das provas objetivas e o provisório nas provas discursivas do concurso público da Casa.

Os candidatos, que realizaram as provas do concurso no dia 19 de dezembro de 2021, podem acessar as informações no site do Cebraspe, realizador do certame.

O presidente da AL, deputado Evandro Leitão (PDT), comentou, em postagem nas redes sociais, que a seleção é um processo muito importante para fortalecer o Poder Legislativo. “Estamos felizes em poder contribuir para que a Assembleia trabalhe cada vez mais pelos cearenses”, afirmou o parlamentar.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva das 10h do dia 17 de janeiro de 2022 às 18h de 18 de janeiro de 2022 (horário oficial de Brasília), no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

CONCURSO

Com 100 vagas, sendo 70 para nível superior e 30 para o cargo de técnico legislativo (nível médio), o concurso da AL teve 30.601 inscritos. Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, design gráfico, direito, engenharias civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda e o cargo de técnico legislativo.
SA/AT

(*) ALECE (ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ)
www.carlosdehon.com

Related Post

AL divulga lista de aprovados em concurso e prazo para recurso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...