Campeonato Carioca 2022 estreia na TV Cidade Fortaleza nesta quarta-feira (26) <> RESULTADOS E JOGOS DE HOJE NA TV!!!!VASCO E FLAMENGO ESTREIAM HOJE!!!



O Campeonato Carioca 2022 estreia nesta quarta-feira (26) na TV Cidade Fortaleza e a primeira partida será entre Flamengo e Portuguesa, às 21h30. Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vão comandar as transmissões com os comentários de Athirson, ex-jogador do rubro-negro.

Para dar continuidade à hegemonia no Rio de Janeiro, o Flamengo vai buscar o tetracampeonato, enquanto a Lusa tenta mais uma classificação para as semifinais. O jogo terá transmissão exclusiva na TV aberta.

Para o duelo, o Mengão entra em campo com a equipe sub-20 comandada pelo técnico Fábio Matias – o elenco principal segue em pré-temporada com Paulo Sousa. E é justamente por uma oportunidade com o português que os garotos do Ninho querem apresentar um bom futebol, como na vitória por 10 a 0 contra o Forte Rio Bananal-ES, na Copinha.

Já a Portuguesa começa o Cariocão jogando em casa e espera repetir o feito do ano passado. Em 2021, o time chegou às semifinais do estadual, ficando em terceiro lugar e com a melhor campanha da história do clube no campeonato.

Apesar de o adversário ser dono do Luso-Brasileiro, o mandante da partida é o Flamengo. O clube da Gávea vai mandar seus jogos na Ilha do Governador enquanto o Maracanã estiver fechado para a reforma do gramado.
Transmissão de Flamengo x Portuguesa
Os jogos do torneio terão transmissão exclusiva em TV aberta pela TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV, via pay-per-view do Cariocão Play e na internet, nos canais Flow Sport Club, Ronaldo TV e do streamers Gaules e Casimiro Miguel.
RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM:










Related Post

Campeonato Carioca 2022 estreia na TV Cidade Fortaleza nesta quarta-feira (26) <> RESULTADOS E JOGOS DE HOJE NA TV!!!!VASCO E FLAMENGO ESTREIAM HOJE!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...