PREFEITO DE FORTALEZA FALA SOBRE A MORTE DE NARCÉLIO LIMA VERDE!!!SARTO QUANDO PRESIDENTE DA CASA HOMENAGEOU O RADIALISTA NOS SEUS 88 ANOS!!!!



Recebi com pesar a notícia de falecimento do radiojornalista Narcélio Limaverde, nesta madrugada. Tive a honra de conviver com ele por muitos anos e de ser entrevistado por ele em diversas ocasiões na Assembleia Legislativa, onde todos admiravam sua dedicação e amor à profissão. Narcélio sempre foi uma referência na comunicação e tinha amplo conhecimento histórico e político. Lamento sua partida e dedico meus sentimentos a familiares e amigos.


(*) José Sarto
Prefeito de Fortaleza

<> Reveja a reportagem!!!
Radialista Narcélio Lima Verde recebe homenagem na Assembleia pelo aniversário de 88 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), esteve presente ao programa de Narcélio na Rádio Assembleia, para homenageá-lo pelo transcurso de seu aniversário. “Narcélio é um radialista brilhante, com uma visão única da história e geopolítica cearense. É um nome que nos honra e causa espanto, quando comentamos Brasil afora que ele é um dos âncoras do nosso grupo de comunicação”, assinalou.

No plenário, Narcélio Limaverde foi homenageado pela deputada Silvana Oliveira, destacando a sua longevidade, sendo hoje o radialista mais antigo no rádio cearense, depois de passar pelo extinto Diários Associados, com destacada atuação na TV Ceará e a Ceará Rádio Clube. No Sistema Verdes Mares, também passou uma longa temporada atuando na Televisão e Rádio Verdes, nesta, também como diretor. Há alguns anos tem um horário diário na Rádio Assembleia. Chegou a ser, nos idos de 1980, o deputado estadual mais votado do Ceará.

Narcélio Lima Verde recebe José Sarto na Rádio Assembleia. Foto: Edson Júnior Pio/ALECE


José Sarto lembrou que o radialista foi o 1º Secretário da Assembleia Constituinte, que promulgou a Constituição Política do Estado do Ceará em 1989. Sarto anunciou ainda que a AL vai promover uma sessão especial para celebrar os 30 anos da Constituição, completados este ano. “Para a ocasião, queremos reunir todos aqueles que fizeram parte do corpo constituinte, e o Narcélio está entre eles”, adiantou.

Emocionado, Narcélio Lima Verde agradeceu a homenagem. O radialista afirmou que ama o que faz. “Não quero ser exemplo para ninguém, mas gosto muito quando sou reconhecido pelo meu trabalho. Quero ser reconhecido como alguém dedicado à profissão”, declarou.

(*) Reportagem Edson Silva
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

PREFEITO DE FORTALEZA FALA SOBRE A MORTE DE NARCÉLIO LIMA VERDE!!!SARTO QUANDO PRESIDENTE DA CASA HOMENAGEOU O RADIALISTA NOS SEUS 88 ANOS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...