BBB 22: saiba que horas Jade, Arthur e Linn entram na casa e onde assistir

 20/01/2022 <> QUINTA-FEIRA



Hoje, 20 de janeiro (20/01), os três participantes restantes do Big Brother Brasil (BBB 22) entrarão na casa mais vigiada do Brasil: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada - todos do grupo camarote - foram diagnosticados com Covid-19 e não entraram no reality apresentado por Tadeu Schmidt durante a estreia, no último dia 17 de janeiro.

Os nomes confirmados da edição entrarão nesta terça-feira sem demais vantagens e já irão participar de uma prova de imunidade na noite de hoje. Os participantes famosos terão a mesma chance dos anônimos em garantir mais uma semana de jogo: segundo o cronograma divulgado pela emissora, o grupo se dividirá em duplas e a imunidade vale para ambos. Na prova do grupo pipoca, Bárbara e Laís levaram a melhor e estão garantidas por mais uma semana de jogo.
BBB 22: que horas o trio entra?

Os três nomes confirmados do grupo pipoca entrarão hoje, quinta-feira, 20 de janeiro (20/01), às 13h (horário de Brasília) no BBB 22. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada encontrarão os colegas de jogo que já estão confinados no reality. Ainda, o programa começará hoje às 22h20min (horário de Brasília).

BBB 22: onde assistir ao vivo a entrada dos participantes?

A entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de exibição completa do momento no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view do programa. Porém, para ver o programa na íntegra 24 horas, é preciso pagar pelo serviço. Saiba como assinar o Globoplay para ver o reality show.

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 22 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote. O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão: valor, inclusive, pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo.

(*) O Povo
A ÓPTICA MORAIS ESTÁ NA CASA MAIS VISITADA DO PAÍS


Related Post

BBB 22: saiba que horas Jade, Arthur e Linn entram na casa e onde assistir BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...