Camilo vai discutir mudança na realização de eventos festivos nesta quarta

 05/01/2022 > QUARTA-FEIRA




Reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus foi adiantada de sexta para o fim da manhã de ontem quarta-feira, 4, de acordo com anúncio nas redes sociais do governador Camilo Santana (PT). O motivo, conforme o mandatário, é para discutir possíveis mudanças imediatas no decreto, especialmente quanto à realização de eventos festivos.

Santana esclarece que na atual situação, com aumento de casos de Covid-19 e Influenza no Estado, grandes aglomerações são muito perigosas, devido ao alto risco de contágio. Na terça-feira, o governador anunciou a criação de um plano de ampliação de leitos públicos para atendimento de síndrome respiratória, além da ampliação da testagem.

Camilo voltou a defender a importância da imunização da população com o ciclo vacinal completo. “Pessoas vacinadas estão muito mais protegidas. Todos os indicadores apontam que a grande maioria das internações são de pessoas que não tomaram a vacina”, argumenta. No total, cerca de 6,4 milhões de cearenses (69,7% da população) receberam a segunda dose ou dose única contra a doença.

Related Post

Camilo vai discutir mudança na realização de eventos festivos nesta quarta BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...