Ceará amanhece sob chuva em todas as regiões do Estado > Em Acopiara (Terra do Lavrador > centro-sul do estado) choveu 25 mm



O Ceará registrou chuvas em pelo menos 91 municípios entre as 7h do sábado (1º) e as 7h deste domingo (2). Segundo a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para até amanhã (3), o início deste ano deve seguir com condições favoráveis às chuvas em todas as regiões do Estado.

Em Fortaleza, chove desde cedo. Imagens das precipitações foram registradas e compartilhadas nas redes sociais.

Também houve registro de casas alagadas na Sapiranga e na Lagoinha. A Defesa Civil municipal registrou quatro ocorrências entre a noite de sábado e as 11h deste domingo. Uma de risco de alagamento, uma de risco de desabamento e uma solicitação de lonas para uma residência com goteira. A quarta foi encaminhada para a Enel, pois um gerador de energia sofreu uma pane. O órgão, contudo, não informou os locais.

A previsão da Funceme é de que, no litoral, os maiores acumulados de chuva sejam registrados na madrugada entre hoje e amanhã.



Related Post

Ceará amanhece sob chuva em todas as regiões do Estado > Em Acopiara (Terra do Lavrador > centro-sul do estado) choveu 25 mm BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 2 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...