Ceará pode ter chuvas em todas as regiões hoje, terça-feira, diz Funceme



O Ceará poderá ter chuvas em todo o estado até esta terça-feira (18), conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgada nesta segunda-feira (17).
A previsão para segunda e terça-feira é que o céu esteja variando de parcialmente nublado a poucas nuvens, com chuva na faixa litorânea, na região da Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns, além da região do Cariri. Nas demais regiões, há alta possibilidade de chuva.

Já para a quarta-feira (19), é previsto pela Funceme que o céu continue variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, mas há baixa possibilidade de chuva.

Segundo a gerente de Meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto, o fim de semana registrou precipitações em todo o estado. No sábado (15), 135 municípios registraram chuvas. Um dos destaques foi Iguatu, na sede do município, com 78 mm. Na sede do município de Ibaretama, houve 77 mm; em Guaraciaba do Norte, 75 mm.

No domingo (16), foram 119 municípios que apresentaram precipitações. "Choveu em menos municípios, mas os volumes acumulados foram ainda maiores", afirma a gerente da Funceme. Na sede do município de Hidrolândia, foram registrados 112 mm. Em Independência, 81,3 mm.

Fonte: g1 CE

Related Post

Ceará pode ter chuvas em todas as regiões hoje, terça-feira, diz Funceme BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...