Ceará tem chuvas em todas as regiões até quarta-feira, diz Funceme



O Ceará terá chuvas em todo o estado até a próxima quarta-feira (5), segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgada nesta segunda-feira (3).
A previsão para esta terça-feira (4) é que o céu fique variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões do estado com chuva.

Já para a quarta-feira (5), é previsto pela Funceme que o céu continue variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões, com alta possibilidade de chuva.

Chuvas no Ceará

O Ceará registra chuvas desde dezembro de 2021. Nesta segunda, a capital cearense amanheceu com forte precipitação, que inundou casas e dificultou o acesso de moradores a ruas.

Na cidade de Chorozinho uma jovem teve a casa alagada e perdeu vários móveis. Em Fortaleza, moradores reclamam dos buracos deixados na rua desde as chuvas de domingo (2). Já em Caucaia um poste e uma árvore caíram no Bairro Jurema, durante a precipitação.

Segundo dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 99 municípios do Ceará, com destaque para Barro (109 mm), Aurora (85 mm) e Pires Ferreira (75 mm), que registraram as maiores chuvas do Estado no intervalo de 7h do domingo (2) às 7h desta segunda.

Chuva em Jericoacoara

A forte chuva que atingiu a Vila de Jericoacoara, no Ceará, entre o sábado (1º) e domingo (2), causou diversos transtornos a moradores, turistas e comerciantes de um dos principais pontos turísticos do estado.

Conforme a prefeitura, o problema no local das imagens se repete há alguns anos porque, por ser uma ladeira, a água da forte chuva escorre e leva muita areia. O governo municipal informou que já disponibilizou um trator que está colocando areia nos principais pontos atingidos.

Fonte: g1 CE

Related Post

Ceará tem chuvas em todas as regiões até quarta-feira, diz Funceme BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...