Copa SP: Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco buscam vaga nas oitavas de final neste sábado



O sábado traz a definição de como serão as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais oito partidas definirão os últimos classificados.

Seis duelos serão transmitidos ao vivo pelo sportv, além de acompanhados em tempo real no ge, com vídeos exclusivos. São eles: Atlético-GO x Palmeiras (às 11h), Inter x Portuguesa (às 15h), Audax x Vasco (às 17h15), Retrô-PE x Cruzeiro (às 19h, no sportv2), Flamengo x Oeste (às 19h30) e São Paulo x São Caetano (às 21h45).

As demais partidas deste sábado são as seguintes:

11:00 - Atlético-GO x Palmeiras (em Diadema, ao vivo no sportv)
11:00 - Canaã-BA x Juventus, em São Paulo.
15:00 - Desportivo Brasil x Iape-MA, em Porto Feliz.
15:00 - Inter x Portuguesa (em Santana de Parnaíba, ao vivo no sportv)

19:00 - Retrô-PE x Cruzeiro (em Itapira, ao vivo no sportv2)

17:15 - Audax x Vasco (em Osasco, ao vivo no sportv)
19:30 - Flamengo x Oeste (em Barueri, ao vivo no sportv)
21:45 - São Paulo x São Caetano (em São Caetano do Sul, ao vivo no sportv)
A máquina de fazer gols dos Vasco tem novo teste neste sábado. Depois de despachar o Joinville com goleada de 4 a 0, que deu sequência à série de gols da primeira fase (haviam sido 19 em três partidas, incluindo uma goleada por 12 a 0), o time carioca encara o Audax.

A equipe paulista passou apuros na fase anterior. Precisou dos pênaltis para superar o Ska Brasil após empate por 0 a 0 no tempo normal. Antes, venceu duas e perdeu uma – justamente para o Joinville, o adversário goleado pelo Vasco.

(*) ge
www.carlosdehon.com

Related Post

Copa SP: Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco buscam vaga nas oitavas de final neste sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 15 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...