Copinha: oitavas de final começam com quatro jogos neste domingo; Fluminense x Santos é destaque

Copa São Paulo de Futebol Juniores > ><< 2022


Começam neste domingo, com quatro jogos, as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O destaque do dia é o encontro entre Fluminense e Santos, duas tradicionais bases do país, a partir das 19h30, em Araraquara, com transmissão ao vivo do sportv e acompanhamento em tempo real no ge, com vídeos dos principais lances.

Outros dois jogos passam ao vivo no sportv: Botafogo x Resende, às 15h, e Grêmio Novorizontino x América-MG, às 17h15.

15:00 - Botafogo x Resende (em São Paulo, ao vivo no sportv)

Imagine eliminar o maior campeão da Copinha, um dos favoritos ao título, e de virada, com gol no finalzinho. É com essa moral que o Resende encara o Botafogo depois de despachar o poderoso Corinthians, no ponto alto de uma campanha que vinha sendo acidentada, com uma primeira fase irregular (quatro pontos em nove disputados) e classificação nos pênaltis sobre o Fortaleza no começo do mata-mata.

17:15 - Grêmio Novorizontino x América-MG (em Jaú, ao vivo no sportv)

19:30 - Fluminense x Santos (em Araraquara, ao vivo no sportv)

O jogo de maior peso fecha o domingo. Fluminense e Santos, dois clubes habituados a revelar jogadores, se enfrentam em Araraquara. O Tricolor tem campanha melhor, com 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos, incluindo os dois duelos de mata-mata, contra Francana (3 a 1) e Ponte Preta (3 a 0)

O Novorizontino é outro que chega às oitavas de final embalado pela eliminação de um adversário tradicional. Na terceira fase, superou o Grêmio, dando sequência a uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento.

SEGUNDA-FEIRA

11h: Inter x Palmeiras (em Diadema, ao vivo no sportv)
15h: Desportivo Brasil-SP x Cruzeiro (em Porto Feliz, ao vivo no sportv)
17h30: Oeste-SP x Canaã-BA (em Barueri, ao vivo no sportv)
20h: São Paulo x Vasco (em São Caetano, ao vivo no sportv)

(*) GE
www.carlosdehon.com

Related Post

Copinha: oitavas de final começam com quatro jogos neste domingo; Fluminense x Santos é destaque BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...