JOSÉ SARTO > PREFEITO DE FORTALEZA > Ao longo de 2021, coletamos mais de 83 mil toneladas de lixo e aguapés de recursos hídricos da Capital.

Prefeitura Municipal de Fortaleza

m

Ao longo de 2021, coletamos mais de 83 mil toneladas de lixo e aguapés de recursos hídricos da Capital. Ao todo, 146 canais e lagoas receberam intervenções e mais de 5.400 bocas de lobo foram desobstruídas. A ação tem como objetivo conter riscos de inundação e de alagamento no entorno desses locais.
É importante que a população colabore com esse trabalho, evitando o descarte inadequado de lixo. Fortaleza hoje conta com 90 Ecopontos distribuídos em todas as regionais para o descarte correto de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros e metais. Fique atento também ao cronograma de coleta de lixo domiciliar, que ocorre três vezes por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras ou nas terças, quintas e sábados.

(*) Prefeitura Municipal de Fortaleza

Related Post

JOSÉ SARTO > PREFEITO DE FORTALEZA > Ao longo de 2021, coletamos mais de 83 mil toneladas de lixo e aguapés de recursos hídricos da Capital. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...