O Ceará Sporting Club comunica e lamenta o falecimento de João Rodrigues da Costa aos 74 anos, por complicações cardiopulmonares, na tarde desse sábado, 08.



Infelizmente recebemos a notícia do falecimento do ídolo Dá Costa.
O Ceará Sporting Club comunica e lamenta o falecimento de João Rodrigues da Costa aos 74 anos, por complicações cardiopulmonares, na tarde desse sábado, 08. O Alvinegro decreta luto oficial de três dias e terá, no CT de Porangabuçu a bandeira oficial hasteada a meio mastro neste período. 
Carioca de Inhaúma, Da Costa nasceu em agosto de 1947 e foi ponta esquerda do Ceará, estreando em 1971 com a camisa alvinegra. Com cinco títulos estaduais (1971, 1972, 1975, 1976 e 1977) e 330 partidas, é o 11º atleta que mais jogou pelo Vozão. Da Costa marcou 96 gols pelo Ceará; um dos mais importantes foi em dezembro de 1972, na vitória sobre o Santos por 2 a 1, no jogo 1000 de Pelé.
Além de jogar no Ceará, Da Costa vestiu as também as camisas de Botafogo, Vasco, Porto (POR), Paysandu e Portuguesa. Em nome da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, os presidentes Robinson de Castro e Evandro Leitão se solidarizam com parentes e amigos neste momento de perda e consternação.

CEARÁ: Pedrinho; Cruz, Artur (Carlos Alberto), Nage, Carlindo, Oliveira, Magela, Lima, Gildo, Vítor e Da Costa (Marcos Aurélio).

(*) CEARÁ 107 ANOS DE GLÓRIA
www.carlosdehon.com

Related Post

O Ceará Sporting Club comunica e lamenta o falecimento de João Rodrigues da Costa aos 74 anos, por complicações cardiopulmonares, na tarde desse sábado, 08. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...