Suspeito de matar policial civil tem mandado de prisão expedido e deve permanecer preso



Michael da Costa de Queiroz, de 18 anos, conhecido como Maikin, foi preso suspeito de participar da morte do policial civil Edson Silva Macedo, de 41 anos, e teve a prisão relaxada nessa segunda-feira, 10, durante audiência de custódia. No entanto, nesta terça-feira, 11, O POVO apurou que um novo mandado de prisão foi expedido em desfavor de Michel, que deve permanecer preso.

A 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou o pedido de prisão temporária, que foi deferido pelo mesmo juiz da custódia. A primeira decisão judicial afirmava que não existiam indícios para que o suspeito permanecesse preso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que ele teve a prisão relaxada. "Entretanto, com base em novas provas investigativas, foi solicitada a prisão temporária, sendo analisada pelo juiz que decretou prisão do suspeito."

No fim da manhã desta terça, 11, Michael foi conduzido da sede da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) para o DHPP, onde o mandado foi cumprido e ele será reinquirido. Equipes da PCCE, ainda conforme a SSPDS, continuam as buscas para encontrar os demais suspeitos já identificados.

Related Post

Suspeito de matar policial civil tem mandado de prisão expedido e deve permanecer preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...