Cearense Tasso Jereissati faz discurso de despedida no Senado: 'Eterna gratidão'



O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) fez um discurso de despedida do Senado Federal nesta última terça-feira (6), pois o seu mandato termina neste próximo mês de janeiro. O parlamentar expressou gratidão, falou sobre sua trajetória como mandatário e pontuou que vivenciou "diferentes momentos históricos" para a democracia.

"Aos cearenses, a quem tive a honra de servir, minha eterna gratidão. Deles estarei mais próximo, agora como cidadão. Com o Brasil, estarei sempre pronto a colaborar, agora um pouco mais distante de Brasília, mas com o coração e mente sempre voltados a todos vocês", agradece Tasso.

Tasso definiu sua posse, em 2003, com um "momento especialíssimo", pois ele ocupou a mesma cadeira que fora de seu pai Carlos Jereissati, quatro décadas antes: "Coincidentemente, meu primeiro discurso foi no dia 19 de março, dia de São José, padroeiro dos cearenses".

Ele agradeceu ao seu gabinete e aos colegas senadores pela contribuição e comentou sobre a "louvável conduta" da Casa Legislativa durante a pandemia de Covid-19. O cearense também destacou as propostas que relatou e apresentou, tais como a PEC da sustentabilidade social, o mercado das águas e os projetos de avaliação das políticas públicas e subsídios.

Com informações do Diário do Nordeste.

Related Post

Cearense Tasso Jereissati faz discurso de despedida no Senado: 'Eterna gratidão' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...