OPERAÇÃO SORRISO MACABRO PF deflagra operação e prende homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

A Polícia Federal deflagrou a Operação Sorriso Macabro, na manhã desta terça-feira (24), com o objetivo de proteger crianças e adolescentes, interrompendo crimes de estupro de vulnerável; produção, armazenamento e compartilhamento de arquivos de abusos sexuais de crianças e adolescentes por meio da Internet. Um Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva estão sendo cumpridos em Canindé (CE).

A investigação da PF apontou indícios de estupro de vulnerável de 13 anos de idade e compartilhamento de arquivos ilícitos dos crimes pelo suspeito desde o ano de 2022, na darkweb, em fóruns com temática de abuso sexual, o que motivou a prisão preventiva do suspeito, de 25 anos de idade.

O Suspeito foi preso preventivamente por policiais federais, as investigações contaram com cooperação internacional através da Interpol. O investigado responderá pelo cometimento, em tese, dos crimes de produção, armazenamento e difusão de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente e estupro de vulneráveis, com penas de até 33 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados.

As investigações continuam com análise do material apreendido. O nome da operação remete à postura do suspeito nos vídeos obtidos pela PF durante a investigação.

(*) CN7
www.carlosdehon.com

Related Post

OPERAÇÃO SORRISO MACABRO PF deflagra operação e prende homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...